A.B.R.A.C.E.S.

A.B.R.A.C.E.S.

Uma nova entidade voltada aos setores da confeitaria e sorveteria acabou de ser fundada no mês de maio e já está aberta a todos os profissionais dessas áreas comprometidos com a qualidade dos produtos que fornecem. O mestre Frederico Jardim Samora explicou para ?Sorveteria Confeitaria Brasileira? como se constituiu a A.B.R.A.C.E.S.

A.B.R.A.C.E.S.

A ABRACES nasceu de um sonho de quatro chefes amigos que se reuniam para trocar informações e conhecimentos, até que competindo juntos num campeonato mundial, vimos que os profissionais de todos os países se organizavam em associações. Ocorre que frente à profissionalização e evolução da confeitaria e sorveteria brasileira no mercado mundial vimos à necessidade de, como nos modelos dos principais paises gastronômicos do mundo, criar uma associação que pudesse facilitar e transmitir as tendências, tecnologia e o aperfeiçoamento para os novos e antigos profissionais, carentes de informações e intercâmbios.

Assim nasceu a ABRACES, cujo intuito é proporcionar todo o apoio através de cursos, palestras, congressos, eventos, campeonatos nacionais e internacionais, onde todo e qualquer associado terá a oportunidade de se posicionar com a mesma ferramenta que os grandes profissionais internacionais utilizam.

Abraces também é um canal de talentos onde todo e qualquer profissional em destaque contará com as principais mídias parceiras nacionais e internacionais para divulgar suas criações, vocações e interesses.

MISSÃO: Contribuir para o crescimento de nossa nação e o desenvolvimento humano e empresarial, através de treinamentos e qualificações profissionais na arte de confeitaria e sorveteira e na produção de uma alimentação saudável, funcional e natural, agregando valores e rompendo paradigmas.

VISÃO: Atingir a excelência nas atividades de sorveteria e confeitaria buscando aprimoramento contínuo no desenvolvimento, treinamentos, pesquisas e operação de seus projetos inovando e transformando sempre.

VALORES: Atuar de forma segura, com comprometimento ético, responsabilidade social e ambiental, nas atividades de confeitaria e sorveteria nos mercados nacionais e internacionais, valorizando seus integrantes associados com transparência, integridade, justiça, respeito à pessoa e à família, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento profissional do Brasil.

Presidente: Angelo Perrella
Vice Presidente: Frederico Samora
Diretor: Philippe Sofietti
Diretor: Marcelo Magaldi

Comentários
No hay comentarios aún
Escreva um comentário
Para poder escribir un comentario, debe ser usuario registrado.
 
tex_copyright Publitec | fra_derechos_reservados
Rua Atuaú 85 -
Pinheiros (05428-030) - São Paulo Brasil
(15) 3241-5771 / (15) 3241-5885 -